Sobre mim



  Sou uma jovem mulher formada e pós graduada em Geografia com muita história pra contar.

Posso dizer que desde sempre, minha paixão verdadeira é o sexo, mas isso não quer dizer que eu não tenha outras paixões, dentre outras coisas que adoro fazer, escrever é uma delas, aliás desde a adolescência que escrevo. Contudo, há alguns anos atrás, descobri uma nova paixão que uniu o útil ao agradável: o gosto pela escrita e o prazer do sexo, que juntos, resultam em contos pra lá de eróticos.

Posso afirmar, com toda certeza, que as aventuras mais interessantes de minha vida aconteceram na juventude e são essas peripécias que servem de pano de fundo para a maior parte de meus contos.

Como uma biografia, cada história que escrevo conta um pouco da minha vida, da minha personalidade, das enrascadas em que me meti e principalmente dos meus desejos e prazeres mais íntimos. Minhas histórias são uma mistura de realidade e ficção. É claro que dou uma floreada na história pra ficar mais interessante!  

Na lista de contos que escrevi, há também, algumas histórias legais de meus amigos e amigas. São nos encontros e bate papos com os amigos que surgem inspirações para histórias do arco da velha! Nessas histórias, me coloco na pele deles e escrevo como se fosse eu a protagonista verdadeira da história, como o conto “Dinheiro na mão, calcinha no chão”, um desafio que adorei realizar na perspectiva masculina.  

Agora, um pouco mais madura, me preparo para escrever meu primeiro livro. Mas esse ainda vai demorar pra ficar pronto. Enquanto isso, nessa nova etapa da minha vida, estou me aventurando em escrever artigos de opinião, e compartilhar com outras mulheres o prazer que tenho em ser uma mulher sem vergonha, que encontrou prazer e satisfação nas palavras.


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse blogger, principalmente os áudios e os vídeos bem picantes e principalmente porque sua grande maioria é de sexo anal, que não sei porque, simplesmente adoro ver acompanhado de alguns de garganta profunda que nunca tive a satisfação de ser chupado assim. Parabéns garota, adorei você e a forma como você faz e é. Para complementar, só faltou alguns videos de longos dildos anal, mas mesmo assim, todos são fantásticos.